Poupatempo Sertãozinho recebe unidade do Sebrae Móvel

Objetivo é tirar as dúvidas dos cidadãos sobre capacitação de futuros empreendedores

ter, 13/12/2016 - 15h43 | Do Portal do Governo
Desde o começo da semana, o Poupatempo Sertãozinho recebe a unidade móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae). Os atendimentos continuam nos dias 14, 16, 19 e 20 de dezembro, sempre das 9h às 16h.

Na área externa do posto, a equipe do Sebrae oferece materiais informativos e esclarece dúvidas de cidadãos sobre a capacitação de futuros empreendedores. A ação tem o objetivo de prestar orientações sobre planejamento, marketing, educação financeira, abertura e gestão de micro e pequenas empresas.

O Poupatempo Sertãozinho está localizado na Rua Jordão Borghetti, 1661 – Jardim São José. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 520 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades, além de uma unidade móvel, instaladas na capital, instaladas em todas as regiões administrativas do Estado, que atendem mais de 175 mil cidadãos por dia. Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários e a Prodesp, que administra o Poupatempo, foi eleita em 2016 ‘a melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Assessoria de Comunicação – Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp 

comunicação.poupatempo@sp.gov.br – Telefones: (11) 3247-1384/1391