Poupatempo Sé apresenta peça teatral gratuita nesta quarta

“Kevin, o vira-lata” aborda a realidade das ruas de forma poética e bem-humorada

ter, 19/03/2013 - 20h01 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Sé em parceria com o Sesc Carmo apresenta nesta quarta-feira, 20 de março, a partir das 13h, a peça teatral “Kevin, o vira-lata”, na área externa do Posto do Governo do Estado. A programação é gratuita e livre para todos os públicos.

Kevin é um cachorro à procura de um dono que lhe dê carinho e um lar. Introduzido na dura realidade das ruas, o personagem aborda de forma poética e bem-humorada questões como o lixo, pulgas, falta de comida, medo e esperanças. O espetáculo utiliza danças urbanas e artes circenses para contar sua história.

O Poupatempo Sé fica localizado na Praça do Carmo, s/nº – Sé -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou 350 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo