Poupatempo São José do Rio Preto recebe a campanha “Doe Cabelo, Doe Alegria”

A ação visa confeccionar perucas para mulheres e crianças que realizam tratamento de quimioterapia

seg, 05/05/2014 - 9h04 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 5 de maio, o Poupatempo São José do Rio Preto, em parceria com a Associação Voluntária de Combate ao Câncer do Hospital de Barretos, inicia a campanha “Doe Cabelo, Doe Alegria”.

Com os cabelos arrecadados, serão confeccionadas perucas para pacientes com câncer. As doações podem ser feitas a partir de 10cm de fios e entregues durante todo o horário de atendimento do posto.

Estudos já comprovaram a importância da autoestima durante o tratamento contra o câncer e por isso a ação pretende levar sorrisos e alegria para as mulheres e crianças que estão utilizando o recurso da quimioterapia.

O Poupatempo São José do Rio Preto fica na Rua Antônio de Godoy, nº 3033 – Centro, – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo São José do Rio Preto obteve 100% de aprovação da população.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 391 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 43 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo