Poupatempo São José do Rio Preto orienta sobre a preservação de documentos

Ação em entidades acadêmicas acontece até 30 de junho

ter, 12/04/2016 - 20h14 | Do Portal do Governo

A partir desta quinta-feira, 14, o Poupatempo São José do Rio Preto realiza o projeto “De Olho na Validade” em diversas entidades acadêmicas da cidade. A ação, que acontece nos períodos matutino e vespertino e vai até 30 de junho, tem como objetivo a conscientização dos alunos sobre a importância da preservação dos documentos pessoais, como RG, CPF e CNH, além de orientá-los sobre os procedimentos necessários para realizar a devida atualização.

A equipe do Poupatempo também orientará sobre a utilização do aplicativo “SP Serviços”, que reúne diferentes serviços públicos e permite o rápido agendamento de atendimento em qualquer uma das 69 unidades do programa.

O Poupatempo São José do Rio Preto fica localizado na Rua Antônio de Godói, 3.033 – Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 482 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 69 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral. Em 2015, o Poupatempo foi eleito pelo Instituto Datafolha o melhor serviço público de São Paulo. Em pesquisa anual de satisfação, realizada no mesmo ano, o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários.

Do Poupatempo