Poupatempo São José do Rio Preto completa 5 anos de atendimento

Unidade promove campanha de doação de sangue até o dia 28 de fevereiro

qui, 13/02/2014 - 9h07 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, o Poupatempo São José do Rio Preto completa 5 anos de funcionamento com a marca de 8,7 milhões de atendimentos prestados. E, para comemorar, o Posto do Governo do Estado prepara uma ação especial para à população.

No mês do aniversário, a unidade realiza a campanha de doação de sangue, “Salve Vidas e Doe Sangue com o Poupatempo”. Profissionais do Hemocentro de São José do Rio Preto estarão no Poupatempo de 13 a 28 de fevereiro, durante todo horário de funcionamento da unidade, a fim de incentivar a prática. Quem participar, poderá aparecer no mural de fotos que ficará exibido na recepção do posto.

“No aniversário do Poupatempo, quem ganha é o cidadão. Com essa iniciativa, pretendemos poder ajudar a salvar vidas e contribuir para conscientização da importância de gestos de solidariedade”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

Com uma média de 7,9 mil atendimentos por dia, o Poupatempo São José do Rio Preto já emitiu mais de 480,7 mil Licenciamentos de veículos – serviço mais procurado pelos cidadãos da região -, 344,5 mil Carteiras de Identidade (RG), 281,3 mil Carteiras de Habilitação, 117 mil Atestados de Antecedentes Criminais e 85,5 mil Carteiras de Trabalho.

O Poupatempo São José do Rio Preto fica localizado na Rua Antônio de Godoy, 3003 – Centro -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 382 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Poupatempo
(11) 3456 8844 / 8851