Poupatempo São José do Rio Preto completa 4 anos

Posto do Governo do Estado já realizou mais de 6 milhões de atendimentos

sáb, 09/02/2013 - 10h02 | Do Portal do Governo

Na quarta-feira, dia 13, o Poupatempo São José do Rio Preto comemora mais um ano de serviços prestados à população. Desde 2009, quando foi inaugurada, a unidade já realizou mais de 6,8 milhões atendimentos a cidadãos de toda a região.

Entre os serviços mais solicitados no posto destacam-se o Licenciamento de Veículos, com aproximadamente 350 mil atendimentos prestados, seguido por Carteira de Identidade, com mais de 260 mil documentos emitidos, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), totalizando mais de 200 mil CNHs feitas na unidade.

Nesta semana, o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, esteve no posto de São José do Rio Preto e aproveitou a oportunidade para homenagear os funcionários. “Nessa data tão simbólica, levo os meus cumprimentos a todos os nossos colaboradores, que no dia a dia do seu trabalho garantem aos usuários do Poupatempo o direito à cidadania”, afirmou.

O Poupatempo São José do Rio Preto fica na Rua Antônio de Godoy, nº 3.033 – Centro -, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 343 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo