Poupatempo São José do Rio Preto comemora 6 anos de atendimento

Unidade recebeu 99% da aprovação dos usuários

qui, 12/02/2015 - 9h11 | Do Portal do Governo

Mais de 10,6 milhões de atendimentos prestados à população. Essa é a marca atingida pelo Poupatempo São José do Rio Preto que, nesta sexta-feira, 13, comemora seis anos de funcionamento.

A unidade realiza todos os dias mais de 7,9 mil serviços, isso resulta em aproximadamente 174,4 mil mensais.

O órgão mais procurado pelos cidadãos é o Detran, responsável por mais de 1 milhão de atendimentos prestados, entre eles, a Carteira de Habilitação e o Licenciamento de Veículos. O Instituto de Identificação (IIRGD), responsável por serviços como, os da Carteira de Identidade (RG) e Atestados de Antecedentes Criminais, já realizou mais 572,6 mil atendimentos. E a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) atingiu a soma de 407,6 mil serviços prestados, como os da Carteira de Trabalho e Seguro-Desemprego.

99% de aprovação

Em recente pesquisa, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, a unidade obteve 99% da aprovação de seus usuários.
O Poupatempo São José do Rio Preto fica na Rua Antônio de Godoy, 3033 – Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo