Poupatempo São Carlos inicia campanha de arrecadação de livros

Doações serão entregues ao acervo da Biblioteca Municipal

dom, 06/10/2013 - 18h57 | Do Portal do Governo

O Poupatempo São Carlos inicia uma campanha de arrecadação de livros a partir desta segunda-feira, 7 de outubro, no posto do Governo do Estado. A ação contribuirá com o acervo da Biblioteca Municipal da cidade.

A atividade também tem o intuito de promover o Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro. Podem ser doados livros de temas diversificados, em bom estado de conservação, até o dia 29 deste mês.

O Poupatempo São Carlos fica localizado na Rua Roberto Simonsen, nº 51 – Vila Pelicano, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 371 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo São Carlos obteve 98% de aprovação.

Do Poupatempo