Poupatempo São Carlos inicia atividades da Ciretran

Posto do Governo do Estado passará a oferecer mais serviços para motoristas da região

sex, 20/09/2013 - 14h23 | Do Portal do Governo

A partir da próxima segunda-feira, 23 de setembro, o Poupatempo São Carlos recebe os serviços da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), responsável por realizar todos os procedimentos de veículos e condutores.

Com a implantação da Ciretran no posto do Governo do Estado, as opções de serviços oferecidos aos usuários serão ampliadas, tanto em relação aos documentos de veículos, quanto à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na unidade, as solicitações referentes à CNH precisam ser previamente agendadas pela internet. Em caso de dúvidas, acesse o Guia de Informações sobre Serviços Públicos no site do programa, pela página do programa no Facebook ou ligue gratuitamente para o Disque Poupatempo – 0800 772 36 33.

O Poupatempo São Carlos fica localizado na Rua Roberto Simonsen, 51 – Vila Pelicano, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 368 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo São Carlos obteve 98% de aprovação.

Do Poupatempo