Poupatempo São Bernardo do Campo realiza campanha contra a hipertensão

Cidadão pode tirar dúvidas e medir a pressão arterial

seg, 12/05/2014 - 9h16 | Do Portal do Governo

Nesta semana, entre os dias 12 e 17 de maio, o Poupatempo São Bernardo do Campo promove uma campanha para estimular as pessoas a refletirem sobre a importância de cuidar bem da saúde.

Uma equipe da Escola de Enfermagem ABC Myrthes Silva estará no Posto do Governo do Estado para orientar a população sobre os riscos da hipertensão e realizar a medição da pressão arterial dos interessados. Todos os cidadãos presentes na unidade poderão realizar o exame.

O Poupatempo São Bernardo do Campo fica localizado na Rua Nicolau Filizola, nº 100 – Centro -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo São Bernardo do Campo obteve 97% de aprovação da população.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 391 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 43 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo