Poupatempo Santos tem exposição em homenagem ao Dia Mundial da Bicicleta

Público poderá conferir também uma segunda mostra, com artigos do Santos Futebol Clube

qua, 10/04/2013 - 20h05 | Do Portal do Governo

A partir desta quinta-feira, 11, o Poupatempo Santos realiza uma mostra em homenagem ao Dia Mundial da Bicicleta, comemorado em 19 de abril. O público pode conferir 10 modelos antigos de bicicletas, que ficarão expostos para visitação das 10h às 17h, no Posto do Governo do Estado, até o próximo dia 19.

Uma segunda exposição também está disponível à população até sexta-feira, 12. São camisas e objetos do Santos Futebol Clube, que completará 101 anos exatamente no dia 12. O objetivo das exposições é incentivar o público à prática da atividade física.

O Poupatempo Santos fica na Rua João Pessoa, 246, no Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 350 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo