Poupatempo Santos tem exercício simulado de abandono neste sábado

Treinamento prepara os servidores para agir em caso de acidentes que exijam uma rápida e ordenada evacuação do prédio

sex, 28/09/2012 - 17h26 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Santos vai realizar um simulado de abandono do prédio neste sábado, 29 de setembro, a partir das 13 horas. Participarão do exercício todos os funcionários do Posto e os cidadãos presentes no momento.

Coordenada pelo Plano de Ação Emergencial da Unidade, a ação é importante para treinar os servidores para agir em caso de acidentes que exijam uma rápida e ordenada evacuação do prédio. O Corpo de Bombeiros também prestará auxílio no local.

A administração do Posto tomou todas as providências operacionais para evitar transtornos aos usuários que estiverem sendo atendidos. O Poupatempo Santos fica na Rua João Pessoa, 246, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 331 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo