Poupatempo Santos recebe campanha de prevenção da Aids

Posto do Governo do Estado também apresenta a exposição fotográfica “Aprendendo a viver”

dom, 25/11/2012 - 17h09 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 26, e na terça-feira, 27, o Poupatempo Santos recebe a campanha Fique Sabendo, uma parceria entre prefeituras e Ministério da Saúde, que realiza ações visando a prevenção da Aids.

Das 12h às 14h, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde irão distribuir material informativo e preventivo nas entradas da unidade, localizadas às ruas João Pessoa e Amador Bueno.

O posto também oferece aos cidadãos a exposição fotográfica “Aprendendo a viver”, com obras de Le Ayres, que retratam lugares por onde o fotógrafo passou, captando a essência do momento em diferentes circunstâncias. A mostra estará na unidade até dia 21 de dezembro.

O Poupatempo Santos fica na Rua João Pessoa, nº 246, no Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo