Poupatempo Santos realiza ação em comemoração ao Carnaval

Posto do Governo do Estado terá orientação sobre DSTs e apresentação de dança

sáb, 02/02/2013 - 10h02 | Do Portal do Governo

Na semana que antecede o Carnaval, o Poupatempo Santos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde da cidade, promove ação de conscientização e prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis – DSTs.

No posto do Governo do Estado, a população receberá informativos, orientações sobre DSTs e preservativos durante a semana. Na segunda-feira, 4, a ação acontece das 9h às 13h, já na terça e na quinta-feira, será das 13h às 17h. Na sexta, dia 8, a partir das 12h30, um grupo de dança, que conta com colaboradores da unidade, irá realizar uma apresentação ao som de músicas de Carnaval.

O Poupatempo Santos fica na Rua João Pessoa, nº 246 – Centro – e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 343 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo