Poupatempo Santos faz mutirão para atender vítimas de incêndio

150 famílias do Caminho São José poderão solicitar segunda via de documentos, como RG e CPF, gratuitamente

qua, 26/08/2015 - 19h50 | Do Portal do Governo

Para atender moradores do Caminho São José, onde um incêndio atingiu centenas de lares no último sábado, 22 de agosto, o Poupatempo Santos participa de uma ação social, em parceria com a prefeitura, para oferecer segunda via de documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de serviços públicos online, como comprovante de endereço, Atestado de Antecedentes Criminais e Nota Fiscal Paulista, pelo e-poupatempo.

O Posto do Governo do Estado, por meio de 12 colaboradores, irá atender cerca de 150 famílias cadastradas pela prefeitura nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28, das 9h às 16h, no Centro da Juventude da Zona Noroeste, que fica na Rua Brigadeiro Faria Lima, s/nº.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 453 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 66 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis postos móveis. Em 2015, foi eleito o melhor serviço público, em pesquisa divulgada pelo Datafolha.

Do Poupatempo