Poupatempo Santo Amaro tem exercício de abandono

O treinamento tem o objetivo de capacitar os funcionários para situações de emergência que exijam uma saída rápida e organizada do local

qua, 26/06/2013 - 14h56 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 27 de junho, a partir das 15h, o Poupatempo Santo Amaro fará um exercício de abandono de prédio no Posto do Governo do Estado. A ação é organizada pelo Plano de Ação Emergencial da unidade e conta com o apoio da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego.

Participam da ação todos os colaboradores e cidadãos presentes no momento. O treinamento tem o objetivo de capacitar os funcionários para situações de emergência que exijam uma saída rápida e organizada do local.

No simulado, os usuários e servidores deixarão o prédio após o toque das sirenes de incêndio, organizados em filas. Após a chegada da Brigada de Incêndio e operação necessária, haverá o retorno e continuação das atividades à população.

O Poupatempo Santo Amaro fica localizado na Rua Amador Bueno, nº 176/258 – Santo Amaro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 358 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior. Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Santo Amaro obteve 97% de aprovação.

Do Poupatempo