Poupatempo Santo Amaro tem atividades no Dia do Desafio

Boliche e intervenção cultural fazem parte da programação do posto nesta quarta-feira, 29 de maio

ter, 28/05/2013 - 14h41 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 29 de maio, o Poupatempo Santo Amaro, em parceria com o SESC da região, se une ao evento mundial Dia do Desafio e proporciona aos cidadãos um momento de atividade física e entretenimento na unidade.

Das 10h às 14h, os usuários do Poupatempo poderão participar de uma partida de boliche, que ficará disponível próximo à entrada do Posto do Governo do Estado.

No período da tarde, em dois horários, das 13h às 14h e das 16h30 às 17h30 haverá a intervenção cultural “Jogue nos Espaços”, onde o público será convidado a participar de forma interativa e lúdica com atores que simulam o exercício de esportes coletivos e individuais.

A iniciativa pretende estimular a prática de, no mínimo, 15 minutos de atividades corporais por dia, que possibilita o aumento da expectativa de vida em até 3 anos.

O Poupatempo Santo Amaro fica localizado na Rua Amador Bueno, nº 176/258, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 355 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo