Poupatempo Rio Claro comemora 3 anos de atendimento

Posto tem programação especial nesta quarta-feira, 18, para comemorar a data

ter, 17/12/2013 - 20h03 | Do Portal do Governo

Esta semana, o Poupatempo Rio Claro completa seu terceiro ano de serviços prestados à população e, para celebrar a data, prepara para esta quarta-feira, 18, um dia especial de comemorações.

Durante todo o horário de atendimento, os cidadãos que comparecerem à unidade contarão com atendimento em ambiente especialmente decorado para a ocasião. À tarde, artes com bexigas, pintura facial e um palhaço farão a alegria das crianças que estiverem no Posto do Governo do Estado.

“Nestes três anos de funcionamento, o Poupatempo Rio Claro já realizou mais de 800 mil atendimentos. Esse número só é alcançado quando os cidadãos procuram pelos serviços devido à qualidade com que o mesmo é prestado. Em nossa pesquisa de satisfação, realizada pelo Instituto Vox Populi em 2012, o índice de aprovação da unidade foi de 99%. Parabéns a todos os colaboradores que fazem com que o posto seja uma grande referência”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

Números

Inaugurado em 22 de dezembro de 2010, o Poupatempo Rio Claro atende diariamente mais de mil pessoas; cerca de 26,6 mil ao mês.

Dentre os serviços mais solicitados no posto, estão:

– Carteira de Identidade (RG) – 120,1 mil solicitações

– Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – 92,2 mil pedidos

– Licenciamento de Veículos – 77,6 mil atendimentos

– Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) – mais de 31,5 mil emissões

Atualmente, a unidade emite, por dia, uma média de 167 RGs, 119 CNHs, 112 Licenciamentos e 49 AACs.

Serviço

O Poupatempo Rio Claro fica localizado na Rua Conde Francisco Matarazzo Junior, nº 205 (Shopping Center Rio Claro) – Vila Horto Florestal, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Do Poupatempo