Poupatempo Ribeirão Preto recebe a exposição África em Nós

Mostra pode ser visitada até o dia 6 de dezembro

ter, 18/11/2014 - 9h05 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Ribeirão Preto apresenta, desde sexta-feira, 14, a exposição de fotos “África em Nós”, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, por meio da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias.

Composta por fotos que mostram um pouco da cultura, dos contrastes, do cotidiano e da influência dos costumes africanos em nosso dia a dia, a mostra fica disponível para visitação até 6 de dezembro e pode ser vista durante todo o horário de atendimento do posto.

O Poupatempo Ribeirão Preto fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, nº 1500 – Novo Shopping Center -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 417 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 60 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação do Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação dos usuários.

Do Poupatempo