Poupatempo Ribeirão Preto comemora Dia dos Namorados

Apresentações musicais, curso gratuito e decoração especial marcam data

qui, 07/06/2012 - 14h29 | Do Portal do Governo

Durante a Semana dos Namorados, o Poupatempo Ribeirão Preto vai contar com uma programação especial, com decoração temática que abre as comemorações e fica montada até o dia 16 de junho.

Logo na entrada do posto do Governo do Estado, ligado à Secretaria de Gestão Pública, a decoração recepciona os usuários com corações coloridos e um quadro para mensagens alusivas ao Dia dos Namorados.

No dia 11, às 14h30, será realizada uma apresentação do Coral da Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto – Adevirp, composto por 20 integrantes.

Já no dia 12 de junho, quando se comemora a data, também às 14h30, o coral Kabuki, do Centro Cultural Campos Elíseos, faz uma performance com a participação de aproximadamente 30 crianças. E no mesmo dia, das 9h às 16h horas, acontece um curso de maquiagem gratuito.

O Poupatempo Ribeirão Preto fica na Av. Presidente Kennedy, 1.500, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, através da Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 318 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo