Poupatempo Registro comemora 1 ano com 100% de aprovação dos usuários

Data será celebrada com programação especial

seg, 13/04/2015 - 9h14 | Do Portal do Governo

Inaugurado em 12 de abril de 2014, o Poupatempo Registro completa 1 ano de atendimentos prestados aos cidadãos. Neste período, o posto já realizou mais de 105,2 mil serviços. Em 2015, a média é de 9 mil atendimentos por mês.

Dentre os serviços mais procurados estão: Carteira de Identidade (RG), com mais de 15,1 mil documentos solicitados; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com mais de 7,5 mil emissões; e Licenciamento de Veículos, com mais de 5,3 mil atendimentos.

Em pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, a unidade obteve 100% de aprovação de seus usuários.

Para celebrar a data, o Posto do Governo do Estado preparou uma programação especial. Confira aqui.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 437 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis.

Do Poupatempo