Poupatempo Presidente Prudente tira dúvidas sobre declaração de Imposto de Renda

Unidade também participa de ação social neste sábado, dia 6

qui, 04/04/2013 - 20h06 | Do Portal do Governo

Os cidadãos que necessitam de auxílio para a elaboração da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física poderão tirar as dúvidas no Poupatempo Presidente Prudente. A ação acontece nos dias 5, 12, 19 e 26 de abril, das 8h às 12h.

Uma equipe de três alunos e um docente da Faculdade Toledo de Ciências Contábeis estarão presentes no posto do Governo do Estado, esclarecendo todos os procedimentos necessários para o preenchimento da declaração, na área de atendimento da unidade.

O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1.383 – Vila São Jorge -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Projeto “Jovem no Bairro”

Neste sábado, 6 de abril, o Poupatempo Presidente Prudente participa do projeto “Jovem no Bairro”, realizado pela prefeitura da cidade. Das 14h às 18h, uma equipe de três funcionários do posto orienta e distribui informativos sobre todos os serviços disponíveis na unidade.

O evento acontece na Rua Floresta s/nº – Centro – Presidente Prudente – SP.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 350 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo