Poupatempo Presidente Prudente oferece orientação sobre Imposto de Renda

Atendimento será realizado às segundas-feiras do mês de abril

sex, 01/04/2016 - 20h03 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Presidente Prudente oferece às segundas-feiras do mês de abril, dias 4, 11, 18 e 25, um plantão de dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física aos cidadãos interessados. A ação é realizada em parceria com a Faculdade Toledo Presidente Prudente.

Os serviços serão prestados por alunos de Ciências Contábeis da faculdade, com a supervisão do coordenador do curso, Prof. Everson José Juarez.

O Poupatempo Presidente Prudente está localizado na Avenida Brasil, 1.383 – Vila São Jorge. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 482 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 69 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral. Em 2015, o Poupatempo foi eleito pelo Instituto Datafolha o melhor serviço público de São Paulo.

Do Poupatempo