Poupatempo Piracicaba completa 4 anos de atendimento

Desde a inauguração, em 2010, o posto do Governo do Estado já prestou mais de 2,2 milhões de serviços aos moradores da cidade e região

ter, 11/03/2014 - 12h50 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Piracicaba completa nesta quarta-feira, 12 de março, 4 anos de atendimento à população. Desde a inauguração, em 2010, o posto do Governo do Estado prestou mais de 2,2 milhões de serviços aos moradores da cidade e região.

Dentre os atendimentos mais solicitados, estão Carteira de Identidade (RG), com mais de 254,8 mil serviços prestados, Licenciamento de Veículos, com mais de 195 mil, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com mais de 180,8 mil pedidos, e Carteira de Trabalho, com 57,6 mil documentos emitidos.

“Neste posto são realizados em média 2,5 mil serviços por dia, o que resulta em, aproximadamente, 60 mil atendimentos durante o mês, número bastante expressivo. Um dos fatores responsáveis pelo aumento, a cada ano, da procura pelo programa é a qualidade com que o atendimento é prestado. Aqui todos os cidadãos são tratados com igualdade. Para nós é uma honra comemorar mais um ano de sucesso do Poupatempo Piracicaba”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

O Poupatempo Piracicaba fica na Praça José Bonifácio, nº 700 – Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou aproximadamente 385 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 33 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Poupatempo
(11) 3456 8844 / 8851