Poupatempo Piracicaba completa 3 anos de atendimento

Unidade já realizou mais de 1 milhão e meio de atendimentos desde a inauguração

ter, 12/03/2013 - 9h04 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Piracicaba completa nesta terça-feira, 12 de março, seu 3º ano de prestação de serviços à população. Desde a inauguração em 2010, o posto já prestou mais de 1 milhão e meio de atendimentos.

Com uma média de 2,3 mil atendimentos por dia, o Posto do Governo do Estado de São Paulo já emitiu mais de 185 mil Carteiras de Identidade (RG) – serviço mais procurado pela população piracicabana -, 130 mil Carteiras de Habilitação (renovação, 2ª via e substituição da permissão pela carteira definitiva), 129,5 mil licenciamentos de veículos e 43 mil Carteiras de Trabalho.

De acordo com a pesquisa de avaliação do Instituto Vox Populi realizada em 2012, o Programa Poupatempo recebeu 99% de satisfação dos usuários, que acham o atendimento ótimo ou bom, este é o melhor índice de avaliação para a prestação de serviços públicos do Estado.

“Essa conquista é de todos, que buscam sempre aperfeiçoar o programa, principalmente dos funcionários do posto, que não poupam esforços para oferecer um atendimento ágil, eficiente e de qualidade para os cidadãos”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

O Poupatempo Piracicaba fica na Praça José Bonifácio, 700 – Centro – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou aproximadamente 350 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo