Poupatempo Piracicaba comemora 5º aniversário

Unidade oferece programação especial a partir desta segunda-feira, 9

seg, 09/03/2015 - 14h37 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Piracicaba completa nesta quinta-feira, 12 de março, 5 anos de atendimento aos moradores da cidade e região. Neste período, mais de 2,9 milhões atendimentos já foram prestados, uma média de 2,6 mil atendimentos por dia. Entre os serviços mais solicitados estão: Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Licenciamento de Veículos.

Para comemorar a data, a unidade prepara uma programação especial com diversas atividades para todos os cidadãos.

Programação

Segunda-feira, 9 de março

Das 8h às 12h: Aferição de pressão e dúvidas sobre os ambientes hospitalares, e campanha de combate à Dengue em parceria com a Secretaria da Saúde.

Terça-feira, 10 de março

Das 8h às 17h: Doação de mudas de árvores através da parceria com a Secretaria do Meio Ambiente.

Quarta-feira, 11 de março

Das 8h às 12h: Aferição de pressão e dúvidas sobre os ambientes hospitalares; campanha de combate à Dengue em parceria com a Secretaria da Saúde.

A partir das 15h: apresentação de ginástica artística pela companhia Pira Olímpica.

Quinta-feira, 12 de março

A partir das 13h: Apresentação de dança (Zumba e Dança de Ventre) pela companhia Palacete Dança e Música.

Sexta-feira, 13 de março

Das 8h às 17h: Doação de livros e agregação de novos usuários para a biblioteca municipal; aferição de pressão e dúvidas sobre os ambientes hospitalares, e campanha de combate à Dengue em parceria com a Secretaria da Saúde; apresentação do projeto Som do Meio-Dia (voz e violão).

Sábado, 14 de março

No período da manhã: Flashes com abordagem de temas educativos com a companhia Samuel – Teatro e CIA.

O Poupatempo Piracicaba fica localizado na Praça José Bonifácio, 700 – Centro -, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em recente pesquisa, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo