Poupatempo Móvel prorroga atendimento em Heliópolis

Moradores da região vão contar com mais uma semana de atendimento

sex, 01/07/2016 - 20h09 | Do Portal do Governo

Por conta da grande procura dos moradores, o atendimento do Poupatempo Móvel em Heliópolis será prorrogado. Os serviços serão oferecidos de terça a sábado, das 9h às 16h30, até o dia 8 de julho, no CEU Heliópolis – Professora Arlete Persoli, que fica na Estrada das Lágrimas, 2.385.

O cidadão poderá solicitar a emissão de documentos como Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos via internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG será realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 494 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 71 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral que atendem mais de 171 mil cidadãos por dia.

Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários.

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br
(11) 3247-1384 / 1391