Poupatempo Mogi das Cruzes promove campanha de prevenção ao câncer de mama

Profissionais da área da saúde orientam e também realizam testes de diabetes e medição da pressão arterial

seg, 20/10/2014 - 20h04 | Do Portal do Governo

Nesta semana, nos dias 23 e 24 outubro, o Poupatempo Mogi das Cruzes promove uma campanha de orientação e prevenção ao câncer de mama. O atendimento acontece no posto do Governo do Estado das 9h às 16h.

A ação “Outubro rosa – Prevenção é a sua Proteção” tem como objetivo conscientizar e informar os cidadãos, principalmente o público feminino, quanto à importância de cuidar bem da saúde.

Quem for ao posto, poderá tirar dúvidas com os profissionais da área da saúde e encontrará uma sala especial para ensinar o público a realizar o autoexame. Testes de diabetes e pressão arterial também serão oferecidos.

O Poupatempo Mogi das Cruzes fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1000 – Centro Cívico, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 413 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 60 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo