Poupatempo Mogi das Cruzes passa a oferecer serviços do TRE

No posto, será possível solicitar 1ª e 2ª via do título, transferir domicílio eleitoral, atualizar dados e fazer recadastramento biométrico

qui, 04/05/2017 - 18h22 | Do Portal do Governo

A partir desta quinta-feira, 4 de maio, o Poupatempo Mogi das Cruzes passa a contar com os serviços do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. No posto, será possível solicitar a emissão da 1ª e 2ª via do título de eleitor, realizar a transferência de domicílio eleitoral, atualizar dados e fazer o recadastramento biométrico.

Não é necessário realizar agendamento prévio. O atendimento ao cidadão será feito por ordem de chegada.

O Poupatempo Mogi das Cruzes está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.000 – Centro Cívico. O horário de atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 537 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral que atendem mais de 180 mil cidadãos por dia.

Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, obteve 99% de aprovação dos usuários e a Prodesp, que administra o Poupatempo, foi eleita a melhor empresa do Brasil no setor de indústria digital, no ranking Melhores & Maiores 2016 da revista Exame.

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br

0800 772 36 33 (para ligação de telefones fixos)
2930-3650  (para ligação de celulares)