Poupatempo Mogi das Cruzes comemora três anos de atendimento

Unidade já realizou mais de 1,3 milhões de serviços

qua, 22/10/2014 - 17h48 | Do Portal do Governo

Nesta semana, o Poupatempo Mogi das Cruzes celebra três anos de atendimento ao cidadão. No ano passado, o posto conquistou 95% da aprovação dos usuários, segundo pesquisa de satisfação realizada pelo instituto Vox Populi.

Serviços

Desde a inauguração do posto, em outubro de 2011, já foram prestados mais de 1,3 milhões de serviços na unidade. Por dia, são registrados mais de 2,4 mil atendimentos, aproximadamente 54 mil serviços mensalmente.

A Carteira de Identidade é o documento mais procurado no posto, com 245 mil RGs emitidos desde o início das atividades da unidade. Pelo Detran, já foram entregues mais de 105,3 mil Carteiras de Habilitação e 73,6 mil Licenciamentos de Veículos aos usuários. Os serviços da Secretaria do Emprego também foram bastante procurados pela população, com 38,5 mil atendimentos para Carteira de Trabalho.

O Poupatempo Mogi das Cruzes fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1000, Centro Cívico, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 413,8 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 60 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo