Poupatempo Mogi das Cruzes comemora três anos de atendimento

Unidade já realizou mais de 1,3 milhão de serviços

qua, 15/10/2014 - 9h12 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira, 20 de outubro, o Poupatempo Mogi das Cruzes celebra três anos de atendimento ao cidadão. No ano passado, o posto conquistou 95% da aprovação dos usuários, segundo pesquisa de satisfação realizada pelo instituto Vox Populi.

Serviços

Desde a inauguração do posto em 2011, já foram prestados mais de 1,3 milhão de serviços na unidade. Por dia, são registrados mais de 2,4 mil atendimentos, aproximadamente 54 mil serviços mensalmente.

A Carteira de Identidade é o documento mais procurado no posto, com 245 mil RGs emitidos desde o início das atividades da unidade. Pelo Detran, já foram entregues mais de 105,3 mil Carteiras de Habilitação e 73,6 mil Licenciamentos de Veículos aos usuários. Os serviços da Secretaria do Emprego também foram bastante procurados pela população, com 38,5 mil atendimentos para Carteira de Trabalho.

O Poupatempo Mogi das Cruzes fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1.000, no Centro Cívico. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 413,8 milhões de atendimentos. Atualmente, conta com 60 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo