Poupatempo Marília promove campanha para arrecadação de brinquedos

O objetivo é contribuir com o trabalho de ONGs e proporcionar um ambiente alegre para as crianças com a chegada das festividades de final de ano

qua, 06/11/2013 - 19h57 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Marília promove, até o dia 14 de dezembro, a campanha “Natal Mais Feliz”, que arrecadará brinquedos para distribuição em entidades beneficentes de assistência à criança.

Podem ser doados brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado de conservação, durante todo o horário de atendimento da unidade. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com o trabalho de ONGs e proporcionar um ambiente alegre para as crianças com a chegada das festividades de final de ano.

O Poupatempo Marília fica localizado na Av. das Indústrias, nº 430 – Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Marília obteve 100% de aprovação.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 372 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo