Poupatempo Marília orienta cidadãos sobre obesidade infantil nesta sexta

No local, uma equipe multidisciplinar de profissionais da área da saúde fará medições de peso e altura

qui, 08/11/2012 - 20h02 | Do Portal do Governo

O Poupatempo faz nesta sexta-feira, 9, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, medição de peso e altura e orientação sobre obesidade infantil dentro da unidade de Marília. Podem participar da ação todos os cidadãos que passarem pelo posto durante os horários de atendimento.

No local, uma equipe multidisciplinar de profissionais da área da saúde realizará as medições e, caso o paciente apresente sinais de obesidade, será encaminhado ao Centro de Atendimento à Obesidade Infantil de Marília (Caoim). Quem tiver interesse em saber mais sobre obesidade na infância, também pode procurar a equipe, que dará as orientações necessárias para cada caso.

O Poupatempo Marília fica na Av. das Indústrias, nº 430, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo