Poupatempo Marília completa 4 anos

Data será celebrada com programação especial

qua, 18/02/2015 - 9h13 | Do Portal do Governo

Inaugurado em 19 de fevereiro de 2011, o Poupatempo de Marília completa 4 anos nesta quinta-feira, com a soma de 1,7 milhão de atendimentos. Para comemorar a data, a unidade oferece aos cidadãos uma programação especial.

– Confira aqui a programação

O órgão mais procurado pelos cidadãos é o Detran, que já realizou mais de 510,5 mil atendimentos. Seguido pelo Instituto de Identificação (IIRGD), que fornece carteiras de identidade e atestados de antecedentes criminais, com a marca de 208,2 mil documentos emitidos. Seguido da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), com mais de 104,5 serviços prestados.

O Poupatempo Marília fica na Avenida das Indústrias, nº 430 – Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em recente pesquisa, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo