Poupatempo Marília comemora o Dia Mundial da Água

Ação em parceria com o Departamento de Água e Esgoto e com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pretende conscientizar a população sobre o uso consciente dos recursos naturais do planeta

qui, 20/03/2014 - 12h54 | Do Portal do Governo

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, comemorado no sábado, 22, o Poupatempo Marília, em parceria com o Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM) e com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promove uma ação com o objetivo de conscientizar a população sobre o uso consciente dos recursos naturais do planeta.

Nos dias 21 e 22 de março, durante todo o horário de funcionamento da unidade, haverá uma equipe realizando pinturas faciais em crianças com temas relacionados ao meio ambiente e também a distribuição da Cartilha de Educação Ambiental.

O Poupatempo Marília fica localizado na Avenida das Indústrias, 430, – Centro – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 388 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 33 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo