Poupatempo Marília arrecada brinquedos para o Natal

Doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro

sáb, 27/10/2012 - 13h45 | Do Portal do Governo

Com a proximidade do Natal, o Poupatempo Marília vai dar início a uma campanha de arrecadação de brinquedos nesta segunda-feira, 29 de outubro. Portanto, é hora de levar ao Posto do Governo do Estado aquela boneca que sua filha já deixou de lado ou o carrinho com o qual seus sobrinhos não brincam mais.

A campanha do Poupatempo Marília pretende receber a colaboração dos cidadãos para tornar o Natal mais feliz para crianças de instituições da cidade, ainda a definir. As doações, que podem ser de brinquedos novos ou em bom estado, serão recebidas até o dia 15 de dezembro.

Participe e faça sua contribuição no Poupatempo Marília, que fica na Av. das Indústrias, 430, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo