Poupatempo Luz comemora 16º aniversário

Mais de 8 milhões de atendimentos já foram prestados na unidade

sex, 06/06/2014 - 9h07 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Luz completa na segunda-feira, 9 de junho, 16 anos de funcionamento. Neste período, mais de 8 milhões de serviços já foram prestados aos moradores da capital paulista.

Com uma média de 1,5 mil atendimentos por dia, o Poupatempo Luz já emitiu mais de 3,8 milhões de Carteiras de Identidades (RG) – serviço mais procurado pelos cidadãos -, 2,4 milhões de Atestados de Antecedentes Criminais (AAC) e mais de 180 mil atendimentos no e-poupatempo.

O Poupatempo Luz fica localizado na Praça Alfredo Issa, nº 57, próximo à Estação Luz do Metrô e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e, aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 394 milhões de atendimentos. Atualmente, conta com 43 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação do Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação dos usuários.

Do Poupatempo