Poupatempo Lins inicia treinamento de funcionários

Temas conceituais sobre o programa fazem parte dos encontros, que acontecem até o dia 6 de junho

qua, 28/05/2014 - 9h05 | Do Portal do Governo

Funcionários do futuro posto Poupatempo Lins deram início na segunda-feira, 26 de maio, ao treinamento necessário para prestarem atendimento aos cidadãos quando a unidade estiver em funcionamento. O objetivo é que todos estejam capacitados a trabalhar dentro do padrão Poupatempo de qualidade, que existe há mais de 16 anos.

Realizadas dentro do novo posto, as aulas apresentam conteúdo conceitual e comportamental, em ambiente virtual e presencial, e são direcionadas a atendentes, orientadores e administradores da unidade. Dentre os temas abordados, estão serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Detran.SP, além do sistema de agendamento e serviços eletrônicos.

O treinamento vai até o dia 6 de junho, encerrando com a ambientação dos novos colaboradores no posto. Logo após, se inicia a fase de pré-operação – última etapa para que os profissionais possam iniciar atendimentos antes da inauguração.

O Poupatempo Lins ficará na Av. Arquiteto Luís Saia, nº 411 – Centro -, e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 394 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 43 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Programa Poupatempo obteve 99% de aprovação da população.

Do Poupatempo