Poupatempo Limeira completa 2 meses de atendimento

Unidade beneficia mais de 1 milhão de moradores da região

qui, 11/12/2014 - 9h01 | Do Portal do Governo

Mais de 19,7 mil atendimentos prestados à população. Essa é marca atingida pelo Poupatempo Limeira, que iniciou o atendimento na região há dois meses. Os órgãos mais procurados são o Instituto de Identificação (IIRGD), responsável por mais de 7,6 mil documentos entregues, e o Detran, que já soma mais de 2,9 mil serviços.

Para garantir mais rapidez, comodidade e organização aos usuários, os serviços de RG, CNH, Atestado de Antecedentes Criminais e serviços de veículos no posto são realizados mediante agendamento. Para isso, o cidadão tem a opção de marcar data e horário pelo site www.agendasp.sp.gov.br/poupatempo ou pelo teleatendimento do Disque Poupatempo, no número 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

Localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte, 4500 – Graminha, a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Informações sobre todos os serviços prestados pelas unidades do programa podem ser obtidas pela internet, no site www.poupatempo.sp.gov.br, ou pelo Disque Poupatempo (0800 772 36 33).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 417 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 60 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação do Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação dos usuários.

Do Poupatempo