Poupatempo Jundiaí tem programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Cidadãs recebem orientações sobre câncer de mama, além de serviços de manicure e massagem gratuitamente

qui, 07/03/2013 - 15h03 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 8 de março, o Poupatempo Jundiaí preparou uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Das 9h30 até as 17h, uma equipe da Unicâncer – Unidade de Apoio ao Portador de Câncer – irá distribuir folhetos e esclarecer dúvidas sobre o câncer de mama.

Além da orientação ao público feminino de como realizar o autoexame das mamas, uma manicure irá pintar as unhas das mulheres que comparecerem no posto. O atendimento será realizado através de senhas distribuídas por ordem de chegada. Serão disponibilizados 40 atendimentos.

No mesmo dia, das 9h às 13h, alunos do curso profissionalizante de massoterapia da escola Projeta farão gratuitamente uma massagem relaxante nas cidadãs que vierem ao Poupatempo. Estarão disponíveis 24 sessões através de senhas, liberadas de acordo com a ordem de chegada.

O Poupatempo Jundiaí fica na Av. União dos Ferroviários, nº 1760, Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou aproximadamente 350 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Do Poupatempo