Poupatempo Jundiaí promove campanha de saúde neste sábado

Alunos de enfermagem estarão no posto para orientar e medir hipertensão arterial dos cidadãos

sex, 25/04/2014 - 20h03 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 26 de abril, o Poupatempo Jundiaí promove campanha com o objetivo de estimular as pessoas a refletirem sobre a importância de cuidar bem da saúde e também para medir a pressão arterial dos cidadãos.

Uma equipe de estudantes de enfermagem do Colégio Tableau estará no posto, das 9h às 13h, à disposição dos usuários para orientar e medir a pressão dos interessados. Todas as pessoas presentes na unidade podem realizar o exame.

O Poupatempo Jundiaí fica na Av. União dos Ferroviários, 1760 – Centro – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Jundiaí obteve 97% de aprovação da população.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 391 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 40 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo