Poupatempo Jundiaí orienta sobre segurança no trânsito

Ação acontece nesta terça-feira, 22 de abril, em comemoração ao Dia Nacional da Paz no Trânsito

ter, 22/04/2014 - 9h09 | Do Portal do Governo

O Dia Nacional da Paz no Trânsito é comemorado em 21 de abril. Para celebrar a data, o Poupatempo Jundiaí, em parceria com a Secretaria de Transporte de Jundiaí (Setransp), oferece nesta terça-feira, 22 de abril, orientações sobre segurança no tráfego.

Uma equipe da Setransp estará na unidade em dois horários: durante a manhã, às 10h30, e durante a tarde, às 16h, para oferecer palestras sobre segurança no trânsito. A apresentação contará com folhetos explicativos para as crianças e terá como foco as normas de trânsito.

O Poupatempo Jundiaí fica localizado na Avenida União dos Ferroviários, nº 1760 – Centro, – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Jundiaí obteve 97% de aprovação da população.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 391,5 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 39 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo