Poupatempo Itaquera realiza oficinas artísticas em dezembro

Atividades marcam o fim de ano na unidade

ter, 25/11/2014 - 9h08 | Do Portal do Governo

Em comemoração às festividades de fim de ano, no mês de dezembro o Poupatempo Itaquera oferece duas oficinas artesanais, a primeira de “Boneca de Pano Tilda – Anjo”, e a segunda, de “Bolas de Natal”. Ambas são destinadas aos usuários que desejam aprender uma nova atividade ou garantir uma renda extra.

As inscrições para “Boneca de Pano Tilda – Anjo” já estão abertas e podem ser feitas até o dia 3, e para a de “Bolas de Natal”, entre os dias 1º e 10 de dezembro, na unidade ou pelos telefones (11) 3456-7089/7090. No total, serão oferecidas 30 vagas para cada oficina.

As aulas serão ministradas no dia 4 e 11 de dezembro, respectivamente, na própria unidade, em dois horários: a primeira turma pela manhã, das 9h às 12h, e a segunda no período da tarde, das 14h às 17h.

Mais informações sobre os cursos e os materiais necessários para participar das oficinas podem ser obtidas no ato da inscrição.

O Poupatempo Itaquera fica localizado na Avenida do Contorno, nº 60, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação dos serviços prestados pela unidade obteve 99% de aprovação dos usuários.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 417 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 60 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo