Poupatempo Itaquera promove campanha contra AIDS

Profissionais da saúde distribuem preservativos e orientam sobre DSTs

qua, 19/02/2014 - 18h08 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, das 10h às 15h, o Poupatempo Itaquera, em parceria com o Centro de Prevenção da Cidade Líder, participa da 30ª Campanha DST/AIDS.

Tendo como principal objetivo conscientizar a população a respeito da doença, evitando os riscos de contaminação, uma equipe de profissionais da área da saúde estará no posto do Governo do Estado à disposição para orientar e dar dicas sobre como se prevenir de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
Também haverá distribuição de preservativos e indicação de endereços onde exames preventivos e orientação psicológica podem ser realizados.

O Poupatempo Itaquera fica na Avenida do Contorno, nº 60, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 385 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo