Poupatempo inicia treinamento de funcionários em Itapetininga

Objetivo é capacitar a todos para que atuem de acordo com o padrão de qualidade do programa, existente há mais de 16 anos

seg, 02/06/2014 - 9h06 | Do Portal do Governo

Funcionários do futuro posto Poupatempo Itapetininga deram início nesta segunda-feira, 2 de junho, ao treinamento necessário para a realização dos atendimentos à população quando a unidade entrar em funcionamento. O objetivo é capacitar a todos para que atuem de acordo com o padrão de qualidade do programa do Governo do Estado de São Paulo, existente há mais de 16 anos.

As aulas estão sendo realizadas na Fatec da cidade e abordam temas conceituais e comportamentais, em ambiente virtual e presencial, que contam com orientações sobre serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Detran-SP, Acessa SP, além do sistema de agendamento e serviços eletrônicos.

O treinamento para atendentes, orientadores e administradores vai até o dia 20 de junho e na segunda-feira, 23, ocorre a ambientação dos novos colaboradores na unidade.

O Poupatempo Itapetininga funcionará na Rua Alfredo Maia, nº 612 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 394 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 43 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação do Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação dos usuários.

Do Poupatempo