Poupatempo Indaiatuba recebe Sebrae Móvel

Profissionais dão orientações sobre como abrir e gerenciar uma empresa

qui, 26/02/2015 - 9h13 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Indaiatuba recebe nesta sexta-feira, dia 27, das 10h às 16h, uma unidade móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae).

Os atendimentos serão prestados por uma equipe do órgão, que estará com materiais informativos e irá esclarecer dúvidas sobre a formalização e capacitação de futuros empreendedores. A ação tem como objetivo oferecer orientações sobre planejamento, abertura e gestão de micro e pequenas empresas.

O Sebrae Móvel ficará estacionado no piso térreo do Shopping Parque Mall, onde está localizado o Poupatempo, à Rua das Primaveras, 1.050, no Jardim Pompéia.

O Poupatempo Indaiatuba funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo