Poupatempo Franca promove campanha de prevenção à saúde

Profissionais da área distribuirão preservativos e material informativo

qua, 17/07/2013 - 18h22 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 18 de julho, o Poupatempo Franca realiza uma campanha de saúde no Posto do Governo do Estado voltada para a orientação e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e hepatite.

Profissionais do Centro de Prevenção DST/AIDS e Hepatites Virais de Franca estarão das 10h às 15h na unidade distribuindo preservativos e materiais informativos para os cidadãos com o intuito de conscientizar a população para evitar os riscos de contrair a doença. 

O Poupatempo Franca fica localizado na Rua Ouvidor Freire, 1.986 / 1.996 – Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 361 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Franca obteve 100% de aprovação.