Poupatempo Franca oferece programação cultural gratuita

Professores de dança fazem apresentação em comemoração ao Dia do Idoso

sáb, 28/09/2013 - 14h29 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, 30 de setembro, o Poupatempo Franca oferece uma programação cultural aos cidadãos no Posto do Governo do Estado, em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

Dois professores de dança farão duas apresentações de algumas modalidades de dança de salão. A primeira exibição acontece às 10h da manhã e a segunda, no período da tarde, a partir das 14h.

O Poupatempo Franca fica localizado na Rua Ouvidor Freire, 1.986 / 1.996 – Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 368 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Franca obteve 100% de aprovação.

Do Poupatempo