Poupatempo estará fechado na sexta-feira e no sábado

O atendimento à população retorna na segunda-feira (22), no horário habitual de cada unidade

qua, 17/04/2019 - 9h09 | Do Portal do Governo

O Programa Poupatempo informa que os postos de atendimento não funcionarão na sexta-feira (19) e no sábado (20), devido ao feriado da Semana Santa. O atendimento à população retorna na segunda-feira (22), no horário habitual de cada unidade.

Os postos de Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté também não abrem na segunda-feira (22), em virtude do feriado municipal de São Benedito.

O Poupatempo dispõe de totens de autoatendimentos em shoppings, supermercados, estações do Metrô e CPTM disponíveis mesmo quando os postos estão fechados. Confira os endereços no Portal do Poupatempo.

Usuários que precisam tirar ou renovar documentos podem obter mais informações sobre horários, endereços e serviços disponíveis nos canais oficiais do Poupatempo. Os atendimentos são com hora marcada para garantir conforto a todos os cidadãos.

Como agendar

O agendamento de horário é grátis e pode ser feito pelos seguintes canais de atendimento:

  • Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br
  • Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela)
  • Aplicativo no celular: SP Serviços

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa de serviços públicos estadual administrado pela Prodesp, empresa de Tecnologia da Informação do Governo do Estado de São Paulo. Iniciado em 1997, o programa conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no último mês de março, o Poupatempo obteve 98,8% de aprovação. Em 2018, o programa foi eleito pelo quarto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Do Poupatempo