Poupatempo Cidade Ademar recebe serviços da Sabesp

Atendimento passa a ser oferecido a partir desta segunda-feira, 6

seg, 06/01/2014 - 12h05 | Do Portal do Governo

Usuários do Poupatempo Cidade Ademar contam com mais uma facilidade na hora de buscar por serviços relacionados à conta de água e saneamento básico. A partir desta segunda-feira, 6 de janeiro, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) passa a atender na unidade.

A previsão é de que sejam realizados cerca de 400 serviços por dia no órgão. Estão disponíveis 2ª via e parcelamento de conta de água, alteração cadastral, troca e aferição de hidrômetro, quitação de conta e religação da água, abertura de pedido de vistoria no local, entre outros.

O Poupatempo Cidade Ademar fica localizado na Av. Cupecê, nº 5497, Jardim Miriam, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 378 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo